De acordo com o processo judicial, José Wilson foi condenado a mais de 11 anos.
A previsão é que as semifinais comecem às 14 horas, no último dia da janela de competição.
Robinson e Medina se enfrentarão nas águas da Polinésia Francesa neste sábado para decidir uma vaga na final masculina do surfe.
No masculino, Gabriel Medina venceu a revanche contra o japonês Kanoa Igarashi, seu algoz em Tóquio-2020, e avançou para as quartas de final.
No confronto tenso entre brasileiro e americano, Colapinto levou a melhor, eliminando Medina da oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe
Além de valer pontos no Circuito Mundial, a etapa serviu de treinamento para os Jogos Olímpicos, que ocorrerão na mesma onda.
O incidente ocorreu no início da temporada de swell na região, com a quantidade de areia na bancada dificultando a visibilidade dos surfistas.
A conquista de Filipinho, como é conhecido, mantém a hegemonia do Brasil no principal circuito de surfe do planeta
O caminhão era conduzido por um homem de 27 anos, que também não teve a identidade revelada, ele saiu ileso do acidente
Sophia compartilhou sua motivação em não apenas seguir o legado do irmão, mas também criar sua própria identidade no esporte.
O surfista é um dos grandes nomes que podem representar o Brasil nas Olimpiadas em 2024, mas fora da final pode adiar seu sonho
Atletas garantem ser a etapa mais complicada do circuito mundial, onde os riscos de se machucar é muito grande
O australiano Ethan Ewing foi superado pelo placar de 18.76 a 12.60. Essa vitória marcou o terceiro título de Filipinho na África do Sul.
O destaque da bateria foi o impressionante aéreo executado por Yago, já nos momentos finais
Com essa vitória, Medina subiu quatro posições e agora ocupa o sétimo lugar no ranking mundial
Após o soco, Chris caiu e bateu com a cabeça no meio-fio. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Depois de bater na trave nos últimos anos, surfista de Ubatuba passa por Ítalo Ferreira na finalíssima da WSL em Lower Trestles, Califórnia (EUA)
Antes de 2022, Filipinho foi campeão em 2015, no Rio de Janeiro, e venceu em Saquarema em 2018 e 2019
Surfista compartilhou que vem fazendo tratamento psicológico e ainda não sabe quando vai estar apto para voltar a competir.
As causas da morte estão sendo investigadas
O parlamentar relatou o resultado do teste em entrevista à CBN, mas disse que fará um novo exame para confirmar a infecção.
As causas do acidente, preliminarmente, seria devido o pneu que estourou na rodovia, fazendo com que o condutor perdesse o controle do carro em uma curva fechada.
Enquanto a loja do casal ainda explora o rosto de Medina, o instituto, símbolo da relação entre a família e a comunidade, foi desalojado.
Medina já havia vencido a primeira bateria na melhor de 3 contra Filipinho e sacramentou o título mundial com nova vitória na segunda bateria.
O Comitê Olímpico Brasileiro disponibilizou vacinas para todos os atletas que disputaram as Olimpíadas em Tóquio.